TROPA DE AZAR( OU CONVERSA DE BAR)

Tropa de azar (ou conversa de bar)

“Comprei um celular
Pra pagar a prestação,
A peste se quebrou
Na primeira ligação.

Sai para o trabalho
E peguei a lotação,
A geringonça estancou
Na segunda estação…

Desci, peguei um táxi,
‘não levo bronca de patrão’,
O danado enguiçou
Na terceira marcha e ‘então?!”

O que falta agora
Me acontecer?
“- Chegar em casa agora
E a mulher não te querer…”
Me diga, meu amigo,
O que eu devo fazer?
“– Ficar com a tua sogra
O dia inteiro e sem comer…”
Mução,
“Estou desempregado
E eu te digo meu irmão,
Se este happy for sucesso
Me dê logo a comissão…”

Autor: Emanoel M. de Arruda, e-mail: leonamemessias@hotmail.com
Direito autoral deve ser preservado, é crime a cópia desautorizada.

Esse post foi publicado em humor. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para TROPA DE AZAR( OU CONVERSA DE BAR)

  1. Emanoel disse:

    Ninguém leu? Esse tempo todinho… Que m. de letra!

Deixe um comentário